sábado, 27 de junho de 2015

" Fala Lula " .... Falaaaaaa ....


17.454 visualizações
Avança Brazil carregou um novo vídeo.
FALA LULA!!!! DIGA QUE ESSA SITUAÇÃO QUE VIVEMOS FOI A IMPRENSA FACISTA QUE CRIOU! FALA QUE É TUDO CULPA DAS ELITES! FALA DESGRAÇADO!!!!
O PT quebrou o Brasil
Com base numa política populista apoiada na farta distribuição de crédito e incentivo ao consumo no curto prazo, os governos do PT de Lula e Dilma facilitaram o acesso dos brasileiros a bens pessoais, mas não ao bem estar social duradouro.
Se vamos a um barraco de favela, lá tem TV a cores, micro-ondas, máquina de lavar e muitos outros bens de consumo. Porém, essa família continua no barraco, endividada, sem saneamento, em um emprego precário, sem acesso à saúde, educação, transporte público e segurança de qualidade.
Essa evidência se confirma com o testemunho de um ilustre desiludido com o PT, o jurista Hélio Bicudo, que em 2003 relatou, em entrevista gravada a um programa de televisão, o seguinte episódio:
Numa reunião de membros do governo sobre a implantação do Bolsa Família, questionado sobre os objetivos e benefícios do programa, o então ministro José Dirceu, chefe da Casa Civil, respondeu sem pestanejar: "40 milhões de votos".
Dá para entender por que o PT é uma farsa e vem sendo progressivamente desmascarado, até mesmo para muitos antigos e fiéis militantes e apoiadores.
A irresponsabilidade na gastança sem controle, a incompetência injustificável de 12 anos sem reformas estruturais e a corrupção em níveis nunca antes vistos na história deste pais, levaram à falta absoluta de credibilidade, ao fim da confiança e do ciclo de investimentos no pais.
O PT quebrou o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário