quinta-feira, 12 de novembro de 2015

"Governo fez desaparecer R$ 40 bilhões" diz TCU



Verdade seja dita, os sujeitos de terninhos e gravatinhas estão ligados nas redes sociais, nas vozes do povo que não segue mais a nenhum movimento e sim a própria consciência e que está prestes a surtar com tanta desgraça diária, especialmente, com a corrupção política e o sumiço impune e descarado do dinheiro de seus impostos..

Desta forma, os senhores engravatados sabem que se optarem por livrar a cara do governo, de Dilma e sua trupe estarão jogando o país num caos inimaginável, pois todos terão certeza de impunidade e de que as leis e a justiça de uma forma geral não valerão nada. Por isso, a decisão que o TCU promete tomar no 'Dia D Brasileiro, 7/10' é de altíssima relevância e contribuirá para o país seguir em frente e tentar melhorar ou para afundá-lo no caos e na desordem.

O relator das contas de 2014 do governo Dilma Rousseff no Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes, afirmou nesta quinta-feira (1º) em entrevista ao vivo à "Rádio Estadão" que vai liberar seu voto para os demais ministros até o fim do dia. Mesmo sem abrir o voto, Nardes deu demonstrações claras de sua orientação ao comentar as "pedaladas fiscais" e o momento vivido pelo país.

O jornal "O Estado de S.Paulo" apurou que o relatório da área técnica, que também será finalizado hoje, vai considerar as "pedaladas fiscais" um procedimento irregular. O documento, com aproximadamente 300 páginas, vai embasar os votos dos ministros no julgamento, que ocorrerá na semana que vem. Segundo Nardes, que não quis comentar o relatório dos técnicos, o julgamento sobre as contas de 2014 será realizado na próxima quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário