terça-feira, 29 de setembro de 2015

" Editorial ,divulga pedido de afastamento de Dilma ,para o bem geral da nação "( e esse blá blá blá...) só falam,ação....reação é uma mega zeração

Istoé divulga editorial pedindo o afastamento de Dilma “para o bem geral da nação”





Nada mais do que compartilhamento da opinião majoritária do povo, é o que trás a edição da ultima sexta (11), acerca da necessidade de se afastar Dilma da liderança nacional para que o país tome rumos acertados, uma vez que nem Collor por ocasião de seu impeachment teve uma aceitação social tão insignificante (7%) assim como Dilma.
Nem Temer ou Lula estariam escondendo mais “a contrariedade com o rumo traçado e a criticam publicamente“. Cita que a opinião em Brasília ganhou ares de unanimidade. Que a negação de Dilma diante da crise, como quando diz não possuirmos um “cenário de catástrofe“, joga por terra qualquer resquício de credibilidade que ainda exista. “Por essas e outras, a agenda do impeachment está definitivamente reaberta“, diz a revista após listar um punhado de graves equívocos recentes.
No congresso, uma forte onda pró-impeachment foi criada a poucos dias com a intenção de forçar o legislativo a votar a cassação do mandato de Dilma. Diversos parlamentares se uniram e pedem para que os inúmeros requerimentos apresentados à presidência da Câmara para que o impeachment de Dilma seja levado ao plenário da casa para votação, seja de fato colocado em pauta.
A ruína do governo e a deposição de Dilma nunca estiveram tão próximos.
Com informações: Istoé


Nenhum comentário:

Postar um comentário