quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Nunca é tarde demais,por Yehuda Berg





Nunca é tarde demais...( Por Yehuda Berg)
Se você se inscreveu nesta lista de distribuição, imagino que já esteja bem convencido de que possui uma alma e de que ela seja eterna. E espero que você saiba que sua alma veio a este mundo com uma promessa específica. Com sua própria missão.
Você tem a missão de fazer alguma coisa neste mundo que só você pode fazer. E quer você se refira a isso como “atender a um chamado” ou “fazer o trabalho da sua vida”, esteja consciente de que forças mais poderosas do que você possa imaginar estão tentando impedi-lo.

Mas nunca é tarde demais para mudar. Geralmente somos bombardeados pelos nossos próprios pensamentos e crenças limitantes, que nos mantêm empacados no mesmo lugar porque somos “muito velhos, muito despreparados, sem dinheiro”.

A verdade é que esse bombardeio mental vem do nosso Oponente interno, cujo propósito é nos apresentar desafios para que possamos superá-los. Quando ficamos dando desculpas, nosso Oponente marca um ponto.

Pense no ditado chinês “Uma caminhada de 1000 milhas começa com um único passo”. Ele é muito apropriado esta semana.Nesse dia,de introspecção,dia que entes queridos partiram,e nesse dia,nossa história,a raiz de nossa vida,tem poder essencial em nossas mentes,reflexivas.

Nunca é tarde demais para seguir um sonho. Vejo meus filhos sempre com um olhar de encantamento, sempre ansiando pelo próximo dia de atividades, o próximo projeto, o próximo desafio. E penso com meus botões: “Por que não tenho essa mesma empolgação o tempo todo?”

Injete entusiasmo no que tenha se tornado rotina. Procure novas estradas pelas quais você tenha medo de viajar. Os kabalistas ensinam que nossas esperanças e sonhos vêm do nível de alma; assim, quando nos conectamos com esses sonhos, estamos revelando Luz no mundo.

Nunca é tarde demais.

Esta semana, lembre-se: seja encontrar sua alma gêmea 20 anos depois do que você imaginava ou mudar de carreira, nunca é tarde demais para cumprir a promessa da sua alma!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário