quinta-feira, 6 de outubro de 2011


“Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida… Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores.” Rimas,utópicas,rimas inteiras,meio versos,versos inteiros!
[autora desconhecida...]





"Minha alegria é para dois.
Quando sozinho, sempre sobra lembrança.

"[Fabrício Carpinejar]


Sou precisamente entre doce e salgada, como lágrima. Às vezes de sol, às vezes de lua, mas com luz necessária para iluminar-me pra dentro! Tenho a alma lilás! Eu não caibo aqui, eu nem caibo em mim. [Sophia Compeagá]
















Eu sou apaixonado por textos que interrogam, não que dão certezas ou fórmulas. Textos que permitem a gente se duvidar um pouco mais do que o necessário, enlouquecer um pouco mais do que a dosagem normal, vibrar um pouco mais do que o permitido por lei. (Carpinejar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário