sexta-feira, 27 de maio de 2011

Amigos// Amigas // impregnados na alma



Penso que é tão difícil falar de amizade, de amigos. Os conceitos mudam, os tempos mudam, nós mudamos, assim também as amizades, assim também os amigos.

No fim das contas, posso dizer resumidamente, para não tomar muito o tempo de vocês, o que penso hoje. E hoje, neste momento, para mim, amizade tem mais a ver com sentimento… sentimento de bem-estar, de parceria, de cumplicidade, de confiança. De qualquer forma, sem adubo nada permanece vivo, nem mesmo amizade. E é exatamente isso que me perturba, porque eu (deixem-me confessar meus erros em paz e sem sermões, por favor) não sei, ou penso que não sei, adubar minhas amizades. Juro que tento, que me esforço e até que tenho melhorado bastante, mas estou longe do que idealizo. Ao menos continuo tentando…

Aos meus amigos e amigas um grande e forte abraço!


O Tempo passa.
A vida acontece.
A distância separa…
As crianças crescem.
Os empregos vão e vêem.
O amor se transforma em afeto.
As pessoas não fazem o que deveriam fazer.
O coração para sem avisar.
Os pais morrem.
Os colegas esquecem os favores.
As carreiras terminam.

Mas os verdadeiros amigos estão lá, não importa quanto tempo nem quantos quilômetros tenham afastado vocês.

Um AMIGO nunca está mais distante do que o alcance de uma necessidade, torcendo por você, intervindo em seu favor e esperando você de braços abertos, abençoando sua vida!

Quando iniciamos esta aventura chamada VIDA, não sabemos das incríveis alegrias e tristezas que experimentaremos à frente, nem temos boa noção do quanto precisamos uns dos outros…

Mas, ao chegarmos à maturidade já sabemos muito bem o quanto cada um foi importante para nós!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário