domingo, 25 de setembro de 2011

é....a bela primavera,em seu apogeu....



Parabéns pra mim!!!

Com a chegada de mais uma primavera -chega na dádiva que é minha vida. Hoje quero agradecer profundamente a Deus, ao Universo e ao meu primeiro amor (mamãe) enfim... Agradecer e agradecer e agradecer infinitamente porque estou aqui.

E no decorrer de meus aninhos, devo dizer que sou uma súper estrela de grandes espetáculos, tudo até aqui foi e continua sendo muito intenso, lágrimas e risos, perdas e ganhos.

Passei por desertos que chegavam com a sede de boas notícias e com a sede de um tempo feliz com presenças importantes, mas não posso negar, muitos foram os momentos em que pisei na terra molhada e dancei com a chuva ao som da felicidade.

Os caminhos nem sempre foram tão lindos, as pedras e os espinhos machucavam, mas o perfume das rosas me acalmavam a alma, o vento me transportava a liberdade de sentimentos. As camélias em cores,suscitavam os olores,dos tempos...acalentados...
nos perfurmes,olfatos!

Alegrias e tristezas, comédias e tragédias... Tudo muito intenso e mágico. A vida é realmente um espetáculo, e a minha sempre foi dirigida pelo mais criativo dos diretores (DEUS), definitivamente hoje me sinto plena, radiante e grata. É chegada a primavera,belíssima.Com entornos,de chuvaradas,e chuvas finas...de sol que agrada,e
aquece...corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário